quinta-feira, 17 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA 18-04 – FERIADO PROLONGADO

OS AMIGOS NA CIDADE


Com a proximidade do feriado prolongado, muito amigos que moram fora já estão na cidade. Entre eles meu irmão Ed Rogers e Maxwell Viana.



VISITA DAS BOAS

Ontem recebi em minha residência agradável visita do amigo Jotta Paiva, jornalista do Jornal de Fato. Uma passagem rápida, mas muito satisfatória. A sua volta ficou prometida.



QUERENDO INFORMAÇÕES

Jotta, como bom jornalista que é não deixou passar em branco a visita a Portalegre e procurou se inteirar da política local visando matérias futuras. Saiu de saco vazio. Ou quase. Nada além da convicção da candidatura do prefeito Euclides e do apoio do vereador José Augusto a tal projeto do prefeito.



AS DÚVIDAS DO REPÓRTER I

Jotta Paiva saiu com a mesma dúvida que chegou a cidade, se o ex-prefeito Neto da EMATER será candidato a prefeito em outubro. Havendo sido pelo jornalista sobre o assunto respondi:
Às vezes penso que nem ele (Neto) sabe se será candidato ou não.


AS DÚVIDAS DO REPÓRTER II

Outra dúvida do repórter é sobre quando esse quadro de indefinição na política de Portalegre será modificado.
Resposta: Boa pergunta. A expectativa é que e maio possa haver alguma mudança. Até agora apenas o que já informei.


CASA DAS FAMÍLIAS TERÁ PROGRAMA DE RÁDIO

A FM PORTALEGRE mais uma vez desempenha seu papel de levar informação a toda à comunidade portalegrense. Agora a FM abrirá espaço para que as ações da Casa das Famílias de Portalegre possam chegar a todas as famílias da cidade pelas ondas do rádio. O programa terá um espaço de 30 minutos semanais e tratará das atividades realizadas pela Casa das Famílias aqui em Portalegre. A data e o horário do programa serão anunciados Logo que sejam definidos pela direção da emissora.

BOM FERIADO

Que todoS aproveitem este feriado da melhor forma possível e NÃO ESQUEÇA!!!
A DENGUE MATA!!!

Nenhum comentário: