quinta-feira, 17 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA 17-04

Arrastão contra dengue

A Prefeirtura de Portaelgre realizará amanhã arrastão coma dengue pelas ruas da cidade. Iniciativa visa evitar que mais casos da doenças ocorram na cidade.


REUNIÃO DO PRONAF

Foi realizada nesta quarta –feira, com grande participação dos agricultores, reunião com dirigentes da EMATER e do Banco do Brasil para discurtir e explicar financiamneto do PRONAF para os pequenos produtores rurais de nossa cidade.


Site da FM PORTALEGRE estará no ar

Marcado para entrar no ar neste fim de semana , o site da FM PORTALEGRE transmitirara programação ao vivo, além de trazer notícias, curiosiades e muito mais. Aguradem.


Sem festa

Agora é definitivo. Não mais haverá desfile nem festa em comemoração a nossa emancipação. O defile de 29 de março que foi prejudicado pela chuva, bem com ao festa dançante que não ocorreu pelo mesmo motivo, e que haviam sido remarcados para o dia 20 de abril foram totalmente cancelados.


Motivos do cancelamento

Segundo Temístocles Lucena, um dos responsaveis pelo evento, o desfile e a festa foram cancelados por dos motivos principais. Primeiro: a cidade estar decretando estado de emergência em decorrência das chuvas que assolaram nossa cidade. Segundo; o desânimo dos participantes em realizar outro defile , depois que o primiero , que foi trabalho com tanto esmero foi prejudicado pela chuva.


Obrigado

Hoje agradeço pela a Aureciano Bessa, secretário de Assistencia Social de Portalegre pela vista constantee ao blog.


São João de portalegre terá convênio de 100 mil reais

Não será mais de 50 mil reais o convênio conseguido pelo verador José Augusto junto ao Deputado Federal Felipe Maia para o São João de Portalegre e sim de 100 mil reais . Segundo informações colhidas com temístocles Lucena, organizador do São João da cidade e do vereador José Augusto , os convênios para tais fins não podem ser inferiores a 100 mil reais.



Empenho do veradador josé augusto trará maiores recursos para o São João

Diante da informação de que o convênio que viria para o São João de Portalegre não poderia ser menor que 100 mil reais , o vereador José Augusto passou toda a terça feira em contado com o Deputado Federal Felipe Maia e o prefeito Euclides Pereira procurando efetivar a alocação a quantia para nossa festa, mediante a elaborção de projeto que contemple o valor necessário. O projeto começou a ser elaborado pelo vice- prefeito Luiz Carlos, logo da confirmação de sua necessidade. Os próximos dias voltaremos com mais informações sobre o assunto

Nenhum comentário: