quarta-feira, 9 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA 09-04

COMO PROMETIDO....

HOJE É SÓ POLÍTICA



BLOG DÁ INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO.

Nas NOTAS DA SERRA do último dia 04 de abril, postamos informações (até então não confirmadas) de um encontro mantido entre os ex-prefeitos Neto da EMATER e Nilton Figueiredo visando o apoio da governadora a sua candidatura a prefeito de Portalegre.

Releia abaixo o que escrevi:

Política em Portalegre dá mais um passo

Informações, ainda não confirmadas, dão conta de um encontro entre o ex-prefeito Neto da EMATER, o secretário de esportes de Natal Nilton Figueiredo e que é do mesmo partido de Neto, PP, e o vereador Ribamar de Lima, filiado ao PSB – partido da governadora - na capital do Estado. Em pauta, a posição de Neto na campanha de outubro. Nilton, sob o aval da governadora quis saber se neto será candidato a prefeito aqui na serra.

Governadora deve apoiar Neto

Segundo soubemos, na conversa Nilton ofereceu o apoio da governadora a campanha de Neto. O ex-prefeito teria dito que até o mês de maio se posicionaria e daria a resposta. Se Neto sair mesmo candidato a prefeito certamente receber apoio incondicional de Vilma. Se não, o vereador Ribamar sairá candidato a prefeito.



VOLTANDO PRA HOJE...

NETO DESMENTE INFORMAÇÕES DE ENCONTRO COM PORTA VOZ DA GOVERNADORA.

Na manhã de ontem, 08-04 soube que o ex-preito Neto desmentiu o que postamos no blog pois, segundo Neto nunca teve encontro com o ex- prefeito Nilton Figueiredo para tratar de tal assunto.


BLOG DE JEAN CARLOS TRATA DO MESMO ASSUNTO PUBLICADO EM PRIMEIRA MÃO NO BLOG NA ÚLTIMA SEXTA – FEIRA

Pois bem, hoje, 09-04, leio no blog de JEAN CARLOS que realmente houve um encontro entre Neto e Nilton e na ocasião os dois trataram sobre um possível apoio da governadora Vilma à candidatura de Neto.

Leia abaixo o que publicou o jornalista Jean Carlos no seu blog hoje

Nenhum comentário: