quinta-feira, 27 de março de 2008

Notas da serra 27-03

Inverno

Ontem, ao final da tarde Portalegre foi tomada por uma densa névoa que aos poucos cobriu toda cidade. A noite, ainda tomada pela névoa, a cidade contava com temperaturas abaixo dos 17 graus


Açudes da cidade estão sangrando

5 dos açudes de Portalegre já estão sangrando. São eles: Mirim, Maia, Pedro Rodrigues, Riacho da areia e Cova. Além da barragem do Bom jardim.



Açude de Riacho da Cruz também está sangrando

O açude de Riacho da Cruz, que abastece a nossa cidade já esta sangrando há alguns dias, situação que traz tranqüilidade aos moradores de Viçosa e Portalegre que utilizam das águas desse açude diariamente.


Emancipação de Portalegre

Já fazendo parte das festividades alusivas á festada emancipação política de Portalegre, hoje ás 18:00 será realizada sessão solene no Clube ACEP, em Portalegre, coordenada pela Câmara Municipal, para entrega de Títulos de Cidadani


Portalegre na mídia

Cesimar Oliviera -27 -03

EM PORTALEGRE

Sexta-feira Santa, levando a tiracolo os amigos Ailton Farias e Leônia, segui no rumo de Portalegre atendendo convite do casal elegante Augusto Rego/Marquire. Lá chegando fomos muito bem recepcionados na confortável residência cercada de plantas exuberantes, a névoa cobrindo tudo e criando uma paisagem emocionante. O almoço foi elogiável, vinho e queijos especiais, bate-papo agradável na companhia dos anfitriões e do casal juiz de Direito Conrado Filho/Núncia. Também foi satisfatório o encontro com a galerinha Nathália, Carol, Lucas, Felipe e Henrique.


Resultado do vestibular da UERN sai nesta sexta feira

A Uern antecipará o resultado do vestibular 2008 amanhã


O resultado será apresentado as 10:00 horas desta sexta-feira. Mas a divulgação será feita apenas pela FM Universitária. O prefixo da emissora é 103,3.

Boa sorte a todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: