quinta-feira, 13 de março de 2008

Notas da serra 14 -03

Oba, ainda bem !!!

O “Beco do Cemitério” - uma dos acessos para a FM PORTALEGRE - finalmente está sendo limpo pela prefeitura. De minha parte, muito obrigado.


Placas legais

Estão sendo colocadas novas placas de sinalização para os pontos turísticos de nossa cidade. Com uma arte simples, rústica, mas que reflete o ambiente de aconchego das nossas belezas. Muito bom.


Preparativos para 29 de março já começaram

As escolas da cidade estão se preparando para comemorar neste dia 29 de março os 70 anos da emancipação política de Portalegre. Os ensaios para o desfile já começaram. Pelo que pude ver será um desfile grandioso.


Rede Construção Civil de Portalegre fará obra do Bairro São Geraldo e da Casa de Cultura em Pau dos ferros

Informações vindas da capital noticiam que a RCC - Rede de Construção Civil - com sede aqui em Portalegre e que tem o engenheiro José Augusto à frente, ganhou a licitação ocorrida nesta terça - feira para construção no bairro São Geraldo de uma passagem para veículos, passarela suspensa para pedestres, urbanização e iluminação de toda a área do Açougue Público, além do asfaltamento de todas as ruas das imediações, interligando a RN 117 a BR 405. A obra tem orçamento de 880 mil reais.

Em licitação ganha no dia 05 de fevereiro a RCC se habilitou a concluir a reforma do Centro Cultural Joaquim Correia, também em Pau dos Ferros . A obra está orçada em mais de 130 mil reais.


Chuvas continuam em Portalegre

Não tem mais hora pra chover na serra de Portalegre. É pela manhã, à tarde, à noite. Mas a hora não importa, tanto faz, o que importa é chover. Que continue assim.


Semana Santa terá grande programação

A semana santa terá uma programação repleta de atividades para os fieis de Portalegre e de todas as capelas da Matriz, com confissões, missas, celebrações e procissões. A programação que começa neste domingo com a Missa de Domingo de Ramos e se prolonga por toda a semana até o Domingo da Páscoa, deverá ter em sua grade programa na FM PORTALEGRE. Segunda - feira trago toda a programação


Despedida do amigo Darlan

O nosso amigo Darlan Soares nos deixará próxima semana, está de mudança para Brasília. Antes disso, haverá uma feijoada de despedida no domingo para todos os seus amigos no clube ACEP. Ao amigo Darlan, boa viagem!!!!!


Deputados garantem São João na Serra

O vereador José Augusto conseguiu junto ao deputado federal Felipe Maia contribuição para o São João da nossa cidade no valor de 50 mil reais. E outros 50 mil reais com o deputado estadual Getúlio Rêgo por meio da Assembléia Legislativa. Assim nossa festa já conta de início com 100 mil reais. Com apoios tão vultosos como estes o São João Alegre de Portalegre será com certeza o maior da região.


Vereador José Augusto mostra força política

Nunca na história do São João de Portalegre se viu apoios tão significativos por parte dos políticos que receberam os votos de Portalegre. Tal ajuda à nossa festa junina se deve principalmente a força política do vereador José Augusto que com seu apoio incondicional ao senador José Agripino, ao deputado federal Felipe Maia e ao deputado estadual Getúlio Rego tem conseguido unir forças para trazer à nossa cidade investimentos importantes para melhorar nossa qualidade de vida. O apoio ao São João é uma prova clara que com sua ajuda Portalegre só tem a crescer.


Pizzaria SOS tem novidades

Agora, além de saborear a melhor pizza da cidade, no SOS você também encontra os sovertes KIBON. Aproveite!!!


Ótimo fim de semana!!!

Não estarei na cidade nesta sexta-feira nem sábado pela manhã. Por isso o blog só será atualizado na próxima segunda. Desejo a todos um fim de semana repleto de alegrias e muita paz.

Nos encontraremos pelas festinhas da vida que acontecerão no fim de semana. Sábado no aniversário de Jaciara Aquino no sítio Baixa Grande, e a noite em Severiano Melo. No domingo passaremos na feijoada de despedia de Darlan Soares, no almoço de domingo do mirante Boa Vista com Alessandro Bandeira e na cerveja gelada do Terminal Turístico da Bica com Raimundinho voz e violão.

Ufa!!! Lotado esse fim de semana, graças a Deus !!!

Até segunda!!!!:):):)

Nenhum comentário: