quinta-feira, 13 de março de 2008

NOTAS DA SERRA 13-03

Estou de volta

Problemas de conexão e de tempo por parte do blogueiro impediram uma atualização contínua do blog esta semana, peço desculpas e agradeço pela atenção, aproveitando para pedir seu comentário, opinião e/ou sugestão. Mas lembre-se, se identifique você não vai querer ser chamado de "Ninguém".


Passando a limpo

Depois de alguns dias sem escrever, algumas notícias passaram e não foram relatadas aqui. Repasso algumas que não podem passarem branco.


1º - Portalegre saiu nos jornais desta semana pela trágica morte de Maria Elizabeth, ontem pela morte do acusado de sua morte, José Pereira da Silva que foi encontrado, encontrado morto num sítio da cidade de Serrinha os Pintos.


2º A chuva tem caído a vontade na nossa cidade. Mas, felizmente, sem causa danos a população, com ao do ultimo dia 04 de março.


3º Bom... Teve uma história de trovão muito grande na madrugada de terça para quarta, por volta as 2 da manhã. Eu não ouvi nada, mas muita gente não conseguiu mais dormir.


3º terça - feira de 11 foi dia de festa para o grande amigo Adriano, universitário de letras. Ontem, dia 12 foi aniversário das amigas Ceiça de Bodô e Jaciara Aquino.


4º O deputado João Maia esteve em nossa cidade no último domingorecebendo políticos da regiao. Tudo sem muito alrde


Vá com Deus

Quem estar de partida é o amigo Darlan Soares. Antes da partida, festa d despedida domingo.


Parabéns

Felicidades para o amigo Maxwell Viana, mais velho a partir de hoje


Tudo lotado

Portalegre está com suas pousadas e hotel lotados para a Semana Santa. Uma mostra de que já nos falta empreendimentos que alojem todos os que querem desfrutar das nossas belezas.


Música ao vivo na Bica

O Terminal Turístico da Bica terá todos os domingos a partir do meio dia musica ao vivo com Raimundoinho voz e violão. Mais uma opção aos domingos para Portalegre região.


Casa de Cultura
Finalmente a Casa de Cultura de Portalegre vai ser Concluída. Juntamente com outras tantas que estão paralisadas, Portalegre terá as obras do seu espaço cultural terminadas. Ainda bem, porque um prédio como o nosso abandonado pela incompetência e intransigência de alguns não dá.


Sem jeito

Lembram que lhe falei antes do carnaval sobre o lixão da entrada da cidade sentido Pau dos Ferros - Portalegre, na entrada do Sítio Floresta, pois é, continua lá. Os visitantes do carnaval viram toda aquela beleza de lixo acumulado, tomara que os da Semana Santa tenham a mesma oportunidade.


Tudo calmo...

...tranqüilo... está transcorrendo em suaves nuvens a política em Portalegre. Vai tudo ficar pra hora certa, sem grande alarde, na mais perfeita paz. Tomara.


Contive

Agradeço o contive para noticiar as informações da região na FM Obelisco de Pau dos Ferros. Estou estudando a possibilidade com muito carinho e gosto.



Depois da tempestade...

Continuam os trabalhos de drenagem e pavimentaçao nas ruas Gonçalo de Freitas e João Albuquerque, visando acabar com os trantornos que o inverno causa aos moradores dessas ruas todo ano.


Mesmo assim...

Moradores do final da rua Gonçalo de Fretias Nobre continuaram sem ver o último trecho da rua calçada. A rua foi parcialmente calçada em 2004, agora recebe uma fatia do calçamento que fará parte das obras de drenagem da rua ao lado. Segundo morados o trecho que deveira ter sido calçado em 2004 ainda não será contemplado com o calçamento. Eu só nao entendo porque a rua não foi totalmente calçada em 2004, nunca ouvi falar em projeto pra calçar meia rua, ou parde dela.

Enfim, esperamos que a rua seja completamente calçada e que tais informaçoes sejam apenas infomações desencontradas.

Nenhum comentário: