terça-feira, 4 de março de 2008

NOTAS DA SERRA 04-03

GABARITOS DO VESTIBULAR DA UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN, já disponibilizou os gabaritos das provas realizadas neste domingo e segunda-feira de seu vestibular. para visualizar basta CLICAR AQUI.


PARA MUITOS AGORA É TARDE

Na noite de ontem, conversando com alguns amigos que fizeram o vestibular puder perceber com será o desempenho de muitos que deixaram pra perceber a importância de uma universidade apenas na noite de segunda. O discurso era só um: “SE EU TIVESSE ESTUDADO MAIS”


PARA POUCOS É O TEMPO CERTO

Para muitos é tarde, não adianta chora o leite derramado, só Deus para colocá-los na universidade. Já para uns poucos, persistentes, disponíveis ao estudo e com ideais firmes, o vestibular será a glorificação de um esforço.


PARABÉNS

Hoje é dia de festa paraa amiga Lúcia Vaz, proprietária do Center Bar. Aqui ficam nossos votos de felicidade. Também é dia de festa para a grande amiga de Severiano Melo Mercya freitas. Parabéns.



PORTALEGRE NOS JORNAIS

Nossa cidade foi destaque hoje nos jornais de circulação regional. Não pelas belezas naturais, mas pelo terrível assassinato ocorrido neste domingo que chocou a todos. Uma pena, porém, é notícia.


LANÇAMENTO DO MESTRADO DE LETRAS NO CAMEAM

Estaremos hoje a noite, a partir da 20:00 horas, participando da coletiva de impressa do lançamento do Mestrado em Letras do CAMEAM. O evento faz parte da programação da XIV SEMANA UNIVERSITÁRIA que começa hoje e termina do próximo dia 06.

Nenhum comentário: