sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

VESTIBULAR

COMPERVE DIVULGA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES DO PSV 2008


A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN), alerta aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008), que o cronograma de entrega dos Cartões será iniciado na próxima segunda-feira (11) e segue até 20 de fevereiro.


Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, pois será respeitado o cronograma que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.


O prazo para os retardatários será nos dias 28 e 29 de fevereiro, mas o professor Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, alerta que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida só poderão regularizar a situação no prazo regular, ou seja, até o dia 20 de fevereiro, “os candidatos devem entender que não têm o período de 11 a 20 de fevereiro para retirar o cartão e sim em cada dia especificado no edital”, orienta Valdomiro Morais, ressaltando que será publicado no dia 25 de fevereiro, o edital final com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas.


Os candidatos inscritos de forma Presencial (cotistas) devem receber o cartão de identificação no mesmo local onde realizou sua inscrição, no horário de 8h às 17h (horário local). Os candidatos inscritos Via Internet devem receber o cartão na cidade onde realizará as provas, no horário de 8h às 17h.


O candidato inscrito em Natal receberá o Cartão de Identificação exclusivamente na sede provisória do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire (Av. Airton Senna, 4241 – Neópolis – Natal/RN).


NORMAS - O Cartão de Identificação só será entregue ao próprio candidato, sendo exigidas no ato:


a) a apresentação do documento de Identificação Oficial original com o qual realizou a inscrição;


b) a entrega de duas fotografias 3X4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2006.



CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES


11 de fevereiro- Recebem os candidatos inscritos no grupo I - Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.


12, 13 e 14 de fevereiro - Recebem os candidatos inscritos no grupo II - Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.


15, 18 e 19 de fevereiro - Recebem os candidatos inscritos no grupo III - Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.


20 de fevereiro - Recebem os candidatos inscritos no grupo IV - Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.


28 e 29 de fevereiro - Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os Grupos)



Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153

Iuska Freire – Agecom/UERN

por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira em 07/02/2008

Nenhum comentário: