quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 28-02

Pagamento do funcionalismo

Segundo o calendário municipal de pagamento do funcionalismo, hoje é o segundo dia para os funcionários receberem seus soldos. Ontem receberam os funcionários das secretarias, hoje os funcionários da educação e amanhã receberão os atuantes na saúde e o funcionários comissionados.


Ganhei uma relíquia

São poucos hoje em Portalegre que dispõe de um exemplar do livro “PORTALEGRE ORIGEM E CONTEMPORANEIDADE”, de José Jacome Barreto. Pois bem ganhei, um exemplar desse livro que trás grandes informações sobre nossa historia da amiga Rita Diógenes que agradeço de coração.


PORTALEGRE ORIGEM E CONTEMPORANEIDADE

O livro que conta a historia de Portalegre foi lançado em 1988, pelo então prefeito Antonino Rêgo. Já está mais que na hora que ser atualizado e relançado. Principalmente agora que Portalegre figura entre as cidades de potencial turístico, além de contar com historiadoras que estão resgatando seu passado.


Semana universitária

Recebo contive do diretor do CAMEAN, prof. Dr. Gilton Sampaio para participar da XIV Semana Universitária que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de março na cidade de Pau dos Ferros.


Desenvolvendo

As noticias da conta que Portalegre ganhará mais um posto de gasolina. Ótimo, nada melhor que concorrência.



Medida Provisória (MP) 415/08

Ainda bem que nenhuma BR não passa por Portalegre. Seria lastimável os bares do centro da cidade fechados pela MP que proibiu a venda de bebidas às margens das rodovias federais.



Meu Fla

Depois da vitória incontestável do último domingo que garantiu a taça Guanabara, ontem o Flamengo conseguiu vencer o Cienciano do Peru por 2x1 e agora é líder do grupo na Libertadores.

Nenhum comentário: