quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Notas da serra 27-02

29 de março terá festa em Portalegre

As bandas Melo Pinto e Na pisada animarão a festa de emancipação política da nossa cidade dia 29 de março.


29 de março terá presenças ilustres

Segundo informações os senadores José Agripino, Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline, além do deputado federal Felipe Maia foram convidados para prestigiar nossa festa de emancipação política.


Obrigado!!!!!!!!!!!

Hoje agradeço pela leitura do blog ao amigo Jean Diego que hoje reside em Manaus, mas não esquece sua terra querida de Portalegre e os amigos que aqui ficaram.


Obrigado II

Também agradeço pela leitura do blog a Erasmo Pereira, residente em Natal e responsável pelo site “Conhecendo Geografia”



Semana Universitária

A XIV Semana Universitária do Cameam acontecerá de 4 a 6 de março, com o tema: A Universidade frente aos desafios da sociedade atual.

No evento ocorrerá a assinatura de contrato para construção de um bloco de salas e ampliação e reforma da Biblioteca do Campus também o lançado do Mestrado em Letras.


Cantoria na FM Portalegre

Começou nessa segunda-feira mais um programa na FM Portalegre. O programa CANTOS DO NORDESTE. O programa vai ao ar das 05:00 as 06:00 da manhã de segunda a sexta e traz repentes e cantorias do melhores cantadores do Nordeste.


Semana Santa

Ainda dá tempo de passar a Semana Santa na serra de Portalegre. Mas, corra, os hotéis e pousadas já estão quase lotados. Você não pode perder a cerração tomando conta da serra pela manhã.

Um comentário:

Erasmo disse...

Como já tive oportunidade de dizer é sempre um prazer visitar teu blog e acompanhar um pouco das notícias de nossa cidade.

abraços