terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 19-02

CONVITE

Recebo contive o grupo de alcoólicos anônimos Porta Alegre para reunião de aniversário de 07 anos da entidade na cidade. O evento acontecerá no dia 08 de março na Escola Municipal Filomena Sampaio. Aqui agradeço a lembrança.


Zona rural em estradas

Indo este fim de semana a zona rural da cidade que abrange os sítios Pedro Rodrigues, Lajes, Sobrado, Mata, entre outros, notei a falta de cuidado com as estradas carroçais daquele setor. A muito que aquelas estradas deveriam ter sido abertas para facilitar o tráfego dos seus moradores. Não dá pra por a culpa no inverno, já que só começou a chover em janeiro. Falta de políticos no setor que possam se mobilizar para tal fim não é.

Nova programação

Desde ontem a FM Portalegre está com uma nova grade de programação. Uma sutil mudança em dois horários - das 05:00 as 08:00 e das 14:00 as 16:00 - que visa aumentar a quantidade de programas oferecidos aos ouvintes. Uma iniciativa que prepara a rádio para daqui a alguns dias está ao vivo na internet.


Arborização

Algumas ruas da cidade receberam novas árvores esses últimos dias. Ótima iniciativa, uma vez que a cidade tem falhas na arborização, principalmente no tocante a poda das árvores que muitas vezes chega a ser um verdadeiro crime ambiental.


A quem possa interessar

• O futuro pertence àqueles que acreditam ma beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)

• Eu avistei mais longe do que muitos, porque fiquei de pé em ombros de gigantes. (Albert Einstein)

• A receita para a eterna ignorância é muito simples e efetiva: Esteja satisfeito com suas opiniões e contente com o seu conhecimento. (Elbert Hubbard)
• Faça um pouco mais a cada dia do que você possivelmente pensa que pode. (Lawell Tomas)

Nenhum comentário: