segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 18-02

VOLTEI!!!!!!!!

Oi!!!!!!! Está de volta a coluna que, sem querer, tem feito a adrenalida subir em muitos.



AINDA BEM QUE CHOVEU

Boas as chuvas ocorridas nos últimos dois dias na serra. Com as precipitações, a serra já se mostra mais bela e verde. Uma beleza de vista para por aqui passeiam e moram.



E O CLIMA....

Bom, no que se refere a previsão do tempo tivemos esses dias temperaturas que chegaram a mínima de 17oC, com uma sensação térmica bem menor. Ótimo esse friozinho.



ONTEM NO MIRANTE BOA VISTA

Acompanhado de amigos tivemos uma tarde inesquecível no Mirante Boa Vista. Além da voz aconchegante de Alessandro, estivem presentes grandes figuras como Cesimar Oliveira, Lucélia Soares e seu esposo Anchieta, Zailton Guerra, Jaciara Aquino e Gracely Lima. Muito bom participar desse convívio.



CÂMARA ABRE SEUS TRABALHOS

A Câmara Municipal de Portalegre reabriu suas atividades legislativas nesta sexta-feira última. Nos bastidores muita conversa sobre 05 de outubro, e quais os passos até lá.



ATÉ QUE ENFIM!!!

Graças a Deus este ano aniversario de emancipação da serra – 29 de Março - será comemorado. A muitos anos que a cidade é a única na região que não realiza tal festa, diminuindo assim a identidade de seus moradores com a cidade.


NA COLUNA DE SORAYA VIEIRA

Gazeta do Oeste 15-02

Em Portalegre, a equipe da festa de emancipação política de Portalegre - 70 anos para o dia 29 de março - já começa as articulações com o prefeito Euclides, aliás com aquele jeito simples de ser, tenha costurado sua sucessão como candidato único do sistema, permanecendo a aliança DEM e PMDB.


CASO ALGUÉM SE INTERESSE...


"Uma boa raiva produz um excelente discurso."
(Ralph Waldo Emerson, ensaísta e filósofo norte-americano)

“Sonhos são como deuses: se não se acredita neles, eles deixam de existir”.
(Antônio Cécero)

“Que Deus cuide dos meus amigos, dos inimigos cuido eu"

(Oscar Wilde)

“Se as certezas ainda são incertas, as vontades têm se mostrado claras.”

(Machado de Assis)

Nenhum comentário: