terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Uern conta com 41 inscrições indeferidas no PSV/2008


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da coordenação da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), divulga a lista de candidatos que tiveram a inscrição indeferida ou condicional para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008) da instituição.

No total foram 41 inscrições indeferidas. A Comperve não tornou público a quantidade das condicionais. Para o candidato esclarecer se se enquadra nesta última situação deve verificar no site da Uern (www.uern.br) e informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

De acordo com o coordenador da Comperve, Valdomiro Morais, os números não são considerados elevados, vez que o PSV/2008 conta com 23.660 candidatos. "As inscrições indeferidas foram aquelas que se apresentaram em quatro situações: duplicidade, falta de apresentação de documento obrigatório, opção de curso inválida ou sem o código do curso. A inscrição condicional é aquela que se refere à questão do pagamento, como no caso do candidato que o depósito bancário não foi confirmado", disse.

Valdomiro Morais informa que os candidatos têm até o próximo dia 11 para recorrerem da decisão com recurso que pode ser efetuado junto à Comperve ou a Justiça Comum. A concorrência do PSV/2008 está prevista para ser divulgada até o próximo dia 16 e o cartão de inscrição do candidato começará a ser entregue no dia 11 de fevereiro. As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de março, com divulgação de resultado prevista para 14 de abril.

O MOSSOROENSE 08-01

Nenhum comentário: