quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NOTAS DA SERRA

DIAS CERTOS

A prefeitura divulgou o calendário de pagamento do funcionalismo para 2008. Ótimo para os funcionários saberem quando estarão recebendo seus soldos.



POSTO DE SAÚDE PEDRO NOLASCO

Será reinaugurado hoje no sítio Baixa Grande a partir das 16:00 horas o posto de saúde Pedro Nolasco. Muito bom pra todos da região as novas instalações do posto.



OBRA ESTRUTURANTE

A obra de pavimentação e drenagem de algumas ruas da nossa cidade já está em fase bem adiantada. Minha rua, por exemplo, já recebe calçamento na parte que não foi comtemplada em 2004.



ENQUETE

Hoje é o último dia para você participar da enquete do blog que pergunta qual a maior qualidade de Portalegre. Dê sua opinião.



DOMINGO NO MIRANTE BOA VISTA

Um domingo como poucos esse último no Mirante Boa Vista. Lá tive o prazer de encontrar o amigo e sempre atencioso colunista Cesimar Oliveira. Também tive a grata satisfação de participar do sempre instrutivo e divertido bate-papo com os amigos Edglê Silvério e Silvio Túlio Freitas. Abraço a todos.



FÉRIAS NO CARNAVAL

Carnaval o blog entrará em recesso no período do carnaval que vai de 01-02 a 06-02. Mas voltará com força total após o término da festa de Momo.

Nenhum comentário: