segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

NOTAS DA SERRA 2008



FELIZ ANO NOVO.


O blog volta hoje com todas as suas colunas. Atualizado diariamente e sempre esperando por sua participação. Desde já agradeço pela companhia em 2007 e lhes convido a participar deste novo ano.


Os amigos de 2007


Impossível esquecer os amigos que me ajudaram no ano passado. Impossível também nomear todos aqui. Façamos assim: muito obrigado a você que sempre dá uma passada por aqui para conferir o que tem de novo.



O que de melhor aconteceu em 2007


Bom, 2007 foi um ano que só posso chamar de “diferente”. Muitas coisas boas, algumas ruins. De bom, o blog , que me fez aumentar em muito meu ciclo de amizades. Em Portalegre... em Portalegre. Bem, em Portalegre já fez muito frio e tá fazendo muito calor.



2007, Um ano diferente


2007 teve um clima estranho, onde quase nunca se pôde dizer tudo que se pensou e viu. Que em 2008 possamos dizer tudo o que pensamos, afinal tem horas que não conseguimos lidar com certas pessoas e situações.



2008 começa bem


Muito bom o começo de 2008, principalmente pra quem gosta de festa. Eu ainda tô de ressaca. Também, depois de passar por festas aqui em Potalegree, em Viçosa, Martins, Pau dos Ferros e por um Jeguefolia de arrasar, não tenho do que reclamar.


O réveillon de Portalegre


A passagem de ano em Portalegre teve algo de novo, a festa foi em praça pública, o que agradou a todos, entretanto, foi ilária, só depois das 12:15 é que podemos realmente vê a queima de fogos e comemorar o ano novo. Motivo, o prefeito discursando. O que gerou impaciênca de alguns portalegrensses e de muitos turístas. Faltou um reloginho marcando a hora.


Muita gente dia 01

O dia 1º de janeiro, dia da Confraternização Mundial sempre leva todas a procurarem diversão. Aqui em Portalegre todos os pontos turísticos estavam lotados, situação que ocorreu também dia 02.


Esperança para 2008

Que Portalegre seja uma cidade mais limpa neste ano. A coisa tá feia.


FM Portalegre de parabéns



A FM Portalegre conseguiu fazer muita gente feliz nesse ano novo. Com parcerias com vários empresarios da cidade a FM presenteou inúmeros ouvintes com cd´s e presentes, numa demostração de afirmação com a comunidade.


Agradecimentos



A FM Portalegre agradeçe a todos os doadores de cd´s e prêmios que foram sorteados durante nossa pragramação de fim de ano. São eles; LOJAS FONSECAS, CENTER BAR, SANDRÉGENIS CASTRO, CLARA PAPEARIA OCASYAO ARTESANATOS, CRISNA VARIEDADES, ALESANDRO BANDEIRA, MIRANTE BOA VISTA, ERASMO GONZAGA, DEÓ BOUTIQUE, MERCADINHO RÊGO FILHO. A TODAS NOSSO MUITO OBRIGADO.



JEGUE FOLIA 2008 ENTROU PARA A HISTÓRIA


Graças a Deus não perdi o maior Jeguefolia de todos os tempos. Muita gente muita animação, muita segurnaça, muita paz. Um clima de festa que contagiava todas. Tudo perfeito, divulgação, estutura, escolha das bandas As fotos desse grande evento estaram mais tarde no blog. Venha conferir.


Amanhã tem mais

Nenhum comentário: