terça-feira, 15 de janeiro de 2008


NOTAS DA SERRA 15-01


DE CARA NOVA

O Blog Na Serra de Portaelgre está de cara nova. Um novo visual que visa tornar mais agradável a leitura à todos. A partir de hoje trazemos também algumas noviddades. Espero que gostem. Em todo caso, deixem suas opiniões. Todas serão bem vindas.


Tomara de chova

Aos poucos- muitos poucos- a chuva começa a cair na região. Uma nuvenzinha aqui, outra ali, um serenozinho aqui, outro a ali. Mas, se as previsões de mamãe forem certas, o que haverá de vento e raios não será brincadeira. Tomara que chova.


Arquivo do blog

O blog abre outra coluna. A partir de hoje você poderá rever as fotos postadas no blog. Basta abrir um dos link´s ao lado e rever as fotos dos eventos da cidade e região. Você também poderá rever as charges postadas no blog no arquivo de charges, as imagens e as frases que diariamente estão no blog Boa visita!!!



Site oficial de Portalegre

Até que enfim Portalegre tem seu site oficial. Sob a tutela da Prefeitura Municipal, o site tem como objetivo divulgar as maravilhas da nossa urbe querida. Ponto para a secretaria de turismo pela louvável insistência em prol da nossa cidade. O site ainda está em fase estrutural, mas já vale à pena dá uma passadinha por lá.
Para entrar no site: http://www.portalegrern.com.br/


Site oficial de Portalegre II

Aqui agradeço a secretaria municipal de turismo, Aucely Costa pelo reconhecimento do nosso trabalho a frente do Blog Na Serra de Portalegre a tal ponto de disponibilizar um espaço para o blog no site oficial de Portalegre. Muito obrigado.



Pousa Brisa da Serra

A Pousada Brisa da Serra está sob nova administração. Tendo agora a grande feche de cozinha Mônica Simplício e o ótima garçonete Edinilza, a pousada oferece além de agradáveis acomodações, serviço de bar, um cardápio completo e também entrega à domicílio. Boa sorte meninas, vocês merecem.


Festa de São Sebastião no Sobrado

Começa neste dia 16 e vai até o dia 19 a festa de São Sebastião do Sítio Sobrado. Com grande programação religiosa todos estão convidados a fazer parte da festa. Agradeço o afável convite.


Só faço minha parte

Agradeço aqui as elogiosas palavras dispensadas pelo grande amigo Edielson Soares a esse ínfimo colaborador do Jornal de Portalegre.

Feliz aniversário

Hoje, 15 de janeiro comemoramos o aniversário do grande amigo/irmão Ed Rogers. A festança para os amigos mais próximos acontecerá em sua residência a partir das 15:00h em sua residência. A você Ed, meu grande abraço e desejo de muitas felicidades.


Feliz aniversário II

Hoje também está de parabéns minha prima querida, Cintia Lopes. Muitas felicidades priminha.

Nenhum comentário: