sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Governadora divulga calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais em 2008

Estado - O Governo do Estado vai pagar nos dias 29 e 30 deste mês os cerca de R$ 180 milhões referentes à folha de janeiro do funcionalismo. O calendário completo de pagamento dos servidores públicos estaduais em 2008 foi divulgado na tarde de ontem pela governadora Wilma de Faria. Mais uma vez, ela reiterou o compromisso de quitar a folha do Estado dentro do mês trabalhado, em apenas dois dias de pagamento, e não em cinco datas, como ocorria anteriormente. O calendário vale para todos os mais de 110 mil servidores estaduais, incluindo os aposentados e pensionistas.
"O pagamento em dia dos servidores é um compromisso que assumimos e que temos cumprido rigorosamente. Por isso temos divulgado antecipadamente o calendário anual, para dar mais segurança para o funcionário do Estado", destaca a governadora. No calendário divulgado já está o cronograma de pagamento de todos os meses de 2008, incluindo a liberação do décimo terceiro salário.

O modelo de pagamento é o mesmo adotado nos anos anteriores. No primeiro dia recebem os funcionários com matrículas terminadas em 1, 2, 3, 4 e 5. Em seguida, os que possuem como término de matrícula os números 6, 7, 8, 9 e 0. O dinheiro é creditado na conta-corrente do servidor.

gazeta do oeste 11-01

Nenhum comentário: