terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Notas da serra 18 - 12


Bom dia meu povo!!!!!!!!!!!!!!

Voltando com nossas NOTAS, hoje quero agradecer a todos que nos lêem e nos dão força pra continuar.

1 - Infelizmente não pude comparecer ao 1º Seminário de História de Portalegre, realizado neste sábado ultimo no auditório do Hotel Portal da Serra. Pelas informações soube o quanto o evento foi muito enriquecedor e trouxe a todos que participaram uma gama de informações muito interresantes sobre a nossa formação social. Espero poder estar na cidade quanto do segundo seminário.


2 - Adorei ter encontrado meus professores Cida e Vilian domingo no Mirante Boa Vista. Muito bom vê-los no maior sossego se balançando nas redes armadas debaixo dos cajueiros.


3 - O tempo já mudou por estas bandas. Ainda não choveu, mas o clima ameno que já levou o calor insuportável embora e as nuvem carregadas que já são vistas ao longe, trazem a esperança de chuva pra logo.


4 - Muita gente domingo no bingo beneficente da Festa da Padroeira. Pela quantidade de gente que estava no bingo parece que o povo tem mais fé em ganhar uma moto que na santa.


5 - Que ontem dado um charme todo especial ao almoço de domingo no Mirante Boa Vista é o saxofonista José Carlos que vem fazendo apresentações de tirar o fôlego acompanhado de Alexandro Bandeira. Muito bom!!!


6 - Muito bom também foi o FEST JOVEM de Rafael Fernandes animado por INALA e o Trio Anaconda. Valeu à pena a ressaca na sala de aula sábado pela manhã


7- Outra boa é o clima de festa que tomou conta da vizinha, limpa, bonita e organizada cidade Viçosa com os jogos intermunicipais. Dá gosto descer a serra estar em ambiente tão bonito, aconchegante e sempre repleto de gente.


8 - Portalegre vai se mudar em peso para Viçosa nos dias 26, 27 e28 de dezembro. As festas de emancipação daquela cidade serão “estouro”. Dia 26 tem Cavaleiros de Forró e Menina Chorona.dia 27 tem Solteirões do Forró e Banda Inala. E pra fechar, dia 28 tem Forró dos Plays e Carreteiros Turbinados. Já tô arrumando a mala.

Nenhum comentário: