quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Notas da serra 05-12


Mais amigos e- leitores

Hoje recebo mensagem elogiosa da também blogueira e professora Rokatia Kleania, do blog “diário de uma professorinha”. Aqui fica a minha satisfação e agradecimento. Abaixo a mensagem na íntegra.

Oi, amigo.Quero parabenizar pelo sucesso do blog. Na verdade tal sucesso não ocorre por acaso. Ele é conseqüência do rico conteúdo q aqui é postado diariamente. Não é à toa q sou sua assídua e-leitora. Um forte abraço!


Umarizal Fest

Leio na coluna de Cesimar Oliveira no jornal O Mossoroense que já foram escolhidas as atrações para o Umarizal festa 2008. Lá vai então: Pimenta Nativa, Araketu e Inala. O Umarizal fest será realizado nos dias 9 a 11 de maio de 2008.

Deixe você também seu recado

Você que você esta do outro lado da tela é muito importante para nós. Deixe seu recado no blog, será uma alegria recebê-lo.

Noite dos motoristas na festa da padroeira

Nesta quinta – feira será realizada a noite dos motoristas na festa da padroeira. Para tanto, hoje será realizada uma reunião as 14h00min no auditório do centro de saúde para acertar os detalhes do evento. Aqui agradeço o convite.


Festa da padroeira pelo rádio

A FM PORTALEGRE que já vem, todas as noites, transmitindo as novenas e missas da festa da padroeira pela primeira vez também transmitirá o cortejo da noite dos motoristas nesta quinta feira a noite e a procissão neste sábado.

Aniversariante do mês

Ontem, no programa de Rany Dantas, na Fm Portalegre foi realizado o sorteio que premiou o aniversariante do mês na promoção da Fm Portalegre e do Mirante Boa Vista que oferta um almoço ou um jantar todo mês aos ouvintes que aniversariam e ligam para a rádio. O sorteado do mês de novembro foi FRANCISCO TIAGO RIBEIRO. A parceria entre a rádio e o mirante também sorteia todos os dias um coquetel para o aniversariante do dia. O sorteio é realizado as17:00 no programa de João Paulo Viana.


Ecos da festa da padroeira


Já tradicional após as novenas da festa da padroeira, o bingo é um momento de relaxamento e descontração para toda a família. Sendo também uma forma sutil de ajudar nossa padroeira.

Diversão da turma

Ontem a noite, a diversão da turma, além me marca o bingo, foi o tiro ao alvo. O que se comeu de chocolate baleado não foi brincadeira.


Hoje tem festa

Hoje é a noite de homenagem aos jovens na festa da padroeira. Na parte social teremos a animação do Forrozão Bombalançar.

Não tem igual

Tem uma coisa que não existe igual na região. O clima frio, mas bastante agradável de Portalegre conquista ate os mais esquivos quanto á temperaturas baixas.


Meu amigo Marksam

De volta à terrinha desde a última quinta- feira, o amigo Marksam já marcou o jogo de 11 para recordarmos os bons momentos de alegria e diversão.


Blog Made in Brazil

O blog já foi acessado em 28 países.

Nenhum comentário: