segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

NOTAS DA SERRA 03 -12


Atraso

Mais uma vez não pude atualizar nosso blog. Volto a pedir desculpas aos leitores explicando que às 24 horas dos últimos não deram tempo de atualizar o blog. Mas, agora sim, estamos de volta.


Conhecendo os leitores

Quinta feira ultima na cidade de Pau dos Ferros em conversa com o amigo Mestreinho tive a grata satisfação de saber ele é um dos leitores assíduos do nosso blog. Aqui agradeço a confiança.


Conhecendo os leitores II

No sábado à noite, em meio à festa da padroeira, conversando com o irmão Ed Rogers, soube da sua assiduidade como leitor do blog. Valeu meu amigo!!!


Domingo no mirante

Ontem à tarde o mirante boa vista reuniu grandes nomes da nossa cidade e da região em torno da voz aprazível de Alexandro Bandeira. Estavam lá, o diretor da escala Margarida de Freitas, Jassen Aquino, o proprietário do SOS, Francisco José, o professor Afrânio Gurgel, o futuro arquiteto Ed Rogers, o amigo João do Banco e família, os amigos Ediger Silvério e Silvio Túlio e o prefeito de Marcelino Vieira, Irmar Oliveira.



Quem é você???

Você que acessa o blog pode deixar seu recado. Gostaríamos de saber quem é você, onde mora, se gosta do blog. Deixe seu recado, ele nos é muito importante.


Festa da Padroeira

A festa da padroeira entra hoje em seu quinto dia atraindo as atenções de toda a cidade. Hoje será dia das homenagens ao Apostolado da Oração, Movimento de Jesus Misericordioso, e Grupo de Idosos. Toda a programação da festa você encontra na lateral direta do blog.



Procissão da padroeira será transmitida pela FM

Pela primeira vez a procissão de nossa senhora da conceição será transmitida pela FM PORTALEGRE. Em conversa ontem com Temístocles Lucena ficou acerta a transmissão da procissão do dia 8 de dezembro. Um marco na historia da FM PORTALEGRE que a cada dia vem dando mostras efetivas de sua condição democrática e pioneira na radiodifusão de nossa cidade levando infomraça oe entretenimento a todos.


Rebaixado

Não posso deixar de falar que todo flamenguista choro duas vezes nesse Campeonato Brasileiro. A primeira quando a classificação para a Libertadores, e segunda, quando do rebaixamento do Corinthians.

Nenhum comentário: