segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Casa do Estudante inicia inscrições para admissão de novos sócios


A Casa do Estudante de Mossoró (CEM) inicia amanhã, 3 de dezembro, as inscrições para processo seletivo destinado a admissão de novos sócios ao seu quadro funcional. As inscrições serão realizadas na sede da CEM até o dia 14 de dezembro nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e custam R$ 10.

Para participar da seleção o estudante necessita preencher uma série de requisitos como comprovar com histórico escolar que é concluinte de ensino fundamental ou cursando o ensino médio. Além disso, é preciso demonstrar por meio de atestado de nada consta que não possui antecedentes criminais.

O diretor administrativo da CEM, Waldemar José, esclarece que ainda não foi definida a data do concurso nem o número de vagas que serão destinadas a universitários e secundaristas. A seleção de novos sócios será promovida por meio de investigação social e avaliação intelectual.

A CEM é uma associação privada sem fins lucrativos custeada pelos próprios estudantes-sócios em parceria com o governo do Estado e empresários do município. No momento cerca de 130 estudantes são residentes na casa.

Fonte:O Mossoroense 02-12

Nenhum comentário: