quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NOTAS DA SERRA 22-11


Festa da padroeira 2007-11

Quase tudo pronto para mais uma festa da padroeira em Portalegre a partir do dia 28. Esse ano a festa trás como tema: “Com Maria a Imaculada Conceição Proclamamos as Bem-Aventuras em nosso chão”, e terá, como sempre, a participação a das capelas e da população em geral.


Festa da padroeira II

Esse ano acho que a maior mudança na festa da padroeira será o lugar onde ocorre a parte social da festa. A barraca não esta mais localizada em frente à Igreja, mas sim, em frete ao Salão Comunitário Paroquial. É estranho, uma vez que todos já estão acostumados no espaço antigo, mas, sempre é tempo para mudanças. E que essa seja pra melhor.


Salvaram meu natal

Não foi por minha causa, mas, a notícia de que a festa de 25 de dezembro será animada por Toca do Vale me fez criar novo ânimo para esse fim de ano. Juro, não queria sair daqui no Natal. Graças a deus passarei o Natal na terrinha.


Pedofilia em Portalegre.

Desde ontem leio nas colunas de vários jornalistas renomados que tais receberam e-mails relatando sobre casos de pedofilia na cidade. A notícia está nas ruas, ao detalhes não sei.


IV semana de cultura

Não percam IV semana de cultura da Escola Estadual Margarida de Freitas que começa hoje. Será uma ótima oportunidade para conhecer um pouco da nossa cultura e da criatividade dos nossos alunos.

Feriado

Estarei de sexta a até domingo em Pua dos Ferros, por tanto, impossibilitados de atualizar o blog. Voltaremos em dia a partir desta segunda.obrigado

Por falar em Pau dos Ferros

Leio na coluna de César Santos no Jornal de fato que a cidade de Pau dos Ferros foi inserida no PAC da habitação e do saneamento básico do Governo Federal. Ficando assim habilitada a receber recursos, via Funasa, para investir em projetos que visam a melhorar essas duas áreas no município. O prefeito Leonardo Rêgo está em Brasília (DF) tratando o assunto.


O mundo das mensagens

Por indicação do amigo blogueiro João Moacir, encontrei o blog “O mundo das mensagens”. Ótimo blog para quem procura mensagens e reflexões.

Nenhum comentário: