sexta-feira, 16 de novembro de 2007

NOTAS DA SERRA 16-11


NO ALFREDO SILVÉRIO

Começou ontem na Escola Municipal Alfredo Silvério, localizada no sítio Baixa Grande a semana cultural da referida escola. O evento que começa as 15:30 se encerra hoje.


TRANQUILIDADE

O primeiro dia de feriado prolongado na serra foi tranqüilo, segundo os comerciantes e donos de bares, devido normatização das leis de trânsito na cidade.


A MAIS BELA VOZ

Acontecerá amanhã mais uma festa de “A Mais Bela Voz” de Portalegre. A festa volta a ser realizada no espaço festivo mais tradicional da cidade, o Mercado Público. No mercado o show se torna mais animado.


ATÉ NO IRÃ

Desde o último dia 14 de novembro o blog tem diariamente relatórios de seus visitantes, sabendo assim quantidade e localidade dos internautas que o acessam. Além de paises como Estados Unidos e México, o blog também já foi acessam em paises de cultura totalmente diferentes da nossa, como é o caso do Irã. Que Alá nos abençoe.


SÓ EM PORTALEGRE VIU!?


Tem coisas que tenho certeza, só acontecem aqui em Portalegre. Tem obra que eu tinha certeza que estava parada, mas foi concluída em tempo recorde e está e funcionando plenamente.muito bonitinho.


“SE EU ESTIVESSE AQUI ISSO ANO TINHA ACONTECIDO”


Essa frase, que não saiu da minha boca, me deixou de ego nas nuvens. Eu disse, mas não acreditaram em mim. :D .




DEIXE SEU RECADO

O blog e que lhe conhecer. Deixe seu recado, envie uma sugestão, crítica ou opinião. Você pode fazê-lo de várias formas, deixando um recado na caixa de recados ao lado, como comentário nas postagens ou pelo e-mail: naserradeportalegre@hotmail.com
Obrigado pelo recado deixado.

Nenhum comentário: