quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Notas da Serra 15-11


I Sarau de Literatura

Acabou ontem o I Sarau de Literatura realizado pela escola municipal Filomena Sampaio de Souza. Uma bela forma idéia que trouxe para perto dos alunos e da comunidade o universo da literatura.


Sarau II

Com apresentações do alunado, o I Sarau de Literatura mostrou os talentos literários e artísticos de muitos pequenos que precisavam apenas de uma oportunidade. Parabéns a todos da escola, alunos, professores e administração, pelo ótimo trabalho.



Novo blog

Não sei os leitores do blog perceberam, mas, mudamos um pouco o seu visual. As mudanças acorreram principalmente nas cores. Agora elas estão um pouco mais alinhadas e dão maior visibilidade as matérias.


Problemas na net

O blog não foi atualizado como devido nestes dois últimos dias devido a problemas na conexão da internet. Problema resolvido, blog em dia.



Feriado

Em mais um feriado prolongado Portalegre já está cheia de visitantes que escolheram a cidade para relaxar. Sejam todos bem vindos.



Aniversariantes


Ontem, dia 14 foi dia de festa para minha grande amiga e prima Izabel Lopes, hoje residindo na capital e fazendo uma falta danada. Hoje 15, debuta nossa amiga Rafaela Pereira. Felicidades para ambas.


Aniversário de Rafaela Pereira

Os amigos da linda Rafaela Pereira não esperaram o dia amanhecer para comemorar o seu aniversário. Reunidos na pizzaria Pão Nosso se reuniram para esperar o novo dia e assim, fazerem a primeira festa do dia. A festa terminou em serenata pelas ruas da cidade. Ótimo, fazia tempo que não me divertia tanto.



“Até que enfim”


Essa frase não foi pronunciada por mim, mas por um funcionário municipal que já não agüentava mais esperar pelo começo da reforma da Praça Vicente do Rêgo Filho.



Safra de caju

A expectativa de uma safra de caju medíocre está se confirmando. Em pleno auge da produção da furta várias sítios em que a agricultura gira primordialmente pelo cultivo do caju, os cajueiros não tem ai para produzir e ainda e não começaram a frutificar.


Já é Natal

Em muitas lojas da cidade o clima de Natal já tomou conta da decoração. As promoções de fim de ano também já estão por ai numa tentativa de atrair os clientes. Boas compras.


Já estão nas ruas

Já estão em campanha pelas ruas da cidade alguns dos pré-candidatos a vereadores para as eleições municipais do ano que vem. Onde é cana, festa, abraço e aperto de mão, não tá faltando.


Cedima Lopes


Voltou aos microfones da FM PORTALEGRE a comunicadora Cedima Lopes. Depois de dois meses afastada dos seus dois programas na rádio Cedima Lopes volta com força total para trazer ao seu público as músicas que nos fazem voltar ao passado.
A comunicadora está no ar aos sábados das 06:00 às 09:00 e aos domingos das 06:00 às 08:00 com seu programa” EU, VOCÊ E SAUDADE”.

Nenhum comentário: