sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Notas da Serra 02-11



De Brasília

O vereador José Augusto esteve semana passada na capital nacional participando na condição de presidente estadual do CREA de um congresso de engenharia no Congresso Nacional. Na oportunidade se encontrou o senador José Agripino e com o deputado federal Felipe Maia, que de pronto telefonou para o prefeito Euclides Pereira para, mais uma vez, se colocar a disposição dos portalegrenses. Pelas informações, tá chegando coisa boa pra Portalegre.


Ponta pé

Ontem a noite ocorreu a primeira reunião do futuro JORNAL DE PORTALEGRE. Sob a batuta de Edílson Soares (o pai da idéia), a reunião serviu para ratificar a idealização e o compromisso dos interresados em criar um jornal quinzenal na nossa cidade. Vamos em frente!!!!!!


SOS Bar e Pizzaria

Como costumeiro, a pizzaria SOS mais uma vez serviu de point para as turmas que desejam lazer aprazível. A pizzaria que sempre tem grande fluxo de clientes, mais uma vez não fugiu à regra, e, ontem a noite não foi diferente. Mesmo sob forte frio ninguém quis ir embora tão cedo.

Calor e frio

Os portalegrenses que tem sofrido com a onda de calor que a cidade passa essas últimas semanas têm sido recompensados durante à noite com um frio, também, quase insuportável para uns, porém, agradabilíssimo para outros.


Correção

Ontem, ao noticiar que a FM PORTALEGRE transmitiria a Missa de Finados, errei o nome do cemitério da nossa cidade. Ao invés de Santa Luzia, nosso cemitério tem o nome de Santa Isabel. Perdão.

Dia de Finados

Portalegre hoje transfere todas as suas atenções para seus falecidos. Durante todo o dia a peregrinação ao Cemitério Santa Isabel será uma demonstração de fé e saudade pelos que já não estão conosco.

Nenhum comentário: