sexta-feira, 2 de novembro de 2007

JORNAL DE PORTALEGRE: O INÍCIO


Ontem a noite foi realizada a primeira reunião para a construção impresso “JORNAL DE PORATALEGRE”.

Comanda pelo empresário Edielson Soares, a idéia de um jornal elaborado a fim de noticiar os acontecimentos da cidade de Portalegre já vinha sendo testada com o blog que leva o mesmo nome. E, Vendo os bons frutos do blog, a idéia do jornal surgiu naturalmente.

Participaram da reunião Ubiratam Holanda (diretor de esportes do município), João Batista( professor da rede municipal e estadual de ensino), Francisco Antonio Lisboa (secretário do vereador José Augusto) Francisco Antonio Nobre (diretor do agente jovem), Luciano Dias(funcionário público municipal), Edielson Soares( Gerente da Pousada e Mirante Boa Vista) e o diretor da FM PORTALEGRE, Círios Vannuci.

A finalidade da reunião foi criar um jornal que não fuga à regra dos tradicionais, com colunas de interrese geral, focando sempre a cidade de Portalegre e assuntos que informem de forma aprazível ao agradável os leitores.

Nesse primeira reunião foram abordados as dificuldades inicias e as expectativas de um trabalho sendo realizado com determinação e independência editorial, afim de proporcionar ao leitor apenas informações condizentes com a realidade fazendo assim num jornal que não seja erroneamente desejoso. Também foram criadas as primeiras metas a serem alcançadas para que a fundação do JORNAL DE PORTALEGRE seja firme e consistente.

A expectativa é que logo em breve o JORNAL DE PORTALEGRE já esteja em circulação. Antes disso, muito trabalho para que a idéia se torne realização e realização, sucesso.

Nenhum comentário: