quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Uern divulga calendário de matrículas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o calendário de matrículas para os estudantes veteranos. As matrículas do semestre letivo 2007.2 serão abertas na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro.

O calendário segue a ordem de alunos nivelados e não nivelados. O aluno que não comparecer para efetivar a matrícula nas datas previstas, conforme sua condição, poderá efetuá-la até o dia 9 de novembro de 2007, porém não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas.

A ausência do aluno para efetivação da matrícula no período determinado pelo edital implicará em uma das seguintes situações: o aluno terá a sua vaga assegurada através de trancamento de matrícula automático por ato da instituição, desde que tenha integralizado no mínimo 180 horas de atividades curriculares, exceto se tiver efetuado 4 trancamentos voluntários, ou já tiver sido contemplado com o trancamento automático; perderá o direito à vaga no curso de graduação. A direção da unidade universitária deverá encaminhar as matrículas ao Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), para o devido registro, até o dia 3 de dezembro próximo.

O segundo semestre letivo de 2007 será aberto na terça-feira, dia 6 de novembro, com o período destinado ao planejamento das atividades acadêmicas pelas unidades universitárias. A semana de planejamento será realizada no dia 9 de novembro.
Fonte: O Mossoroense 31-10

Nenhum comentário: