domingo, 21 de outubro de 2007

Uern disponibiliza resultado de seleção de vagas não-iniciais


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg), dispõe o resultado da seleção de alunos para preenchimento das vagas não-iniciais disponíveis em seus cursos de graduação. As vagas são referentes ao semestre letivo 2007.2. Os selecionados têm até o dia 5 de novembro para efetuarem a matrícula.

Para verificar a lista dos candidatos selecionados é necessário conferir no seguinte site: www.uern.br. De acordo com representantes da instituição, as matrículas são realizadas na secretaria do curso disputado das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30. Se o convocado não efetuar a matrícula dentro do prazo fixado perderá o direito à vaga que será ocupada por um candidato com a classificação subseqüente.

A matrícula do candidato de transferência externa ou retorno para obtenção de novo título proveniente de outra Instituição de Ensino Superior (IES) é efetuada perante a apresentação de duas fotos 3x4 (iguais e recentes) e o original e cópia da seguinte documentação: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar.

Há a possibilidade de uma nova convocação em uma segunda chamada que está prevista para ser divulgada no dia 12 de novembro.

Fonte: O Mossoroense 21-10

Nenhum comentário: