quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Reta final para escolhas as sete maravilhas do RN


O leitores do Diário de Natal têm menos de 10 dias para realizarem as últimas votações na campanha das Sete Maravilhas do RN, promovida pelo Diário de Natal, Rádio Clube AM e DnOnline. Uma dica para aqueles que querem votar mais não conhecem bem as belezas naturais e arquitetônicas do Estado é entrar no site da campanha o www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn e pesquisar sobre as indicadas.


Duas sessões podem ajudar aos interessados, a de informações, com fotos e pequenas matérias sobre as indicadas e, a você sabia, que traz curiosidades sobre as concorrentes. A editora do DnOnline, Marline Negreiros, informou que aos poucos todas as indicadas terão suas curiosidades contempladas no site. Para isso ela conta com a colaboração dos leitores, que através do endereço eletrônico setemaravilhas@diariodenatal.com.br ou do Fale Conosco do Site, podem mandar informações sobre as concorrentes.

Ao todo são 133 maravilhas, porém, apenas sete estarão na lista final como as grandes vencedoras. Portanto não dá para perder tempo, se você tem interesse em participar da campanha acesse o site e participe. Nessa reta final os leitores têm duas opções para votar, pela internet ou via cupom. Os que optarem pela internet devem acessar o site www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn, clicar em votar, escolher as sete opções das 133 listadas, digitar o número do CPF e clicar em votar para concluir a votação.

Quem optar por votar via cupom deve retirar o que vem publicado no Diário de Natal, escolher as sete opções, das 133 listadas e mandar para o endereço: Av. Deodoro, 245, Petrópolis, Natal(RN), CEP 59020-600, ou deixar na portaria do jornal. No caso da votação on line será permitido apenas um voto por pessoa, uma vez que se faz necessário digitar o número do CPF. Cada voto compreende sete opções. Já na votação por cupom o participante pode mandar quantas cartas com cupons dentro desejar, e cada voto permitirá ao eleitor eleger sete opções entre as oferecidas pela campanha.


A votação vai até o dia 31 de outubro. O site foi desenvolvido pela Mariz Comunicação especialmente para a campanha. Nele os internautas encontrarão além da opções para votar, o regulamento do concurso, curiosidades na seção ‘‘Você Sabia?’’ e notícias sobre concorrentes das Sete Maravilhas do RN. O resultado da campanha será publicado no dia quatro de novembro, na edição de domingo do Poti. As sete mais votadas receberão a diplomação no dia 22 de novembro, em solenidade realizada pelos Associados RN.
fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: