quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Notas da serra


Dia de São Francisco de Assis – tem coisa que é demais

O dia amanheceu cedo hoje aqui em Portalegre. Dede cedo (muito cedo) que os devotos do santo protetor dos animais soltam fogos em sua homenagem. Tudo bem quem a tradição não deve ser quebrada e a fé reprimida, mas, não acredito que, se São Francisco dormisse, gostaria de acordar com bomba em cima de sua casa desde às 4 da manhã.

Enquete

A enquete criada pelo amigo Eramos Pereira sobre quem deve ser o próximo prefeito de Portalegre só terá seu resultado revelado no início do próximo ano, mas, ele nos adiantou que o número de internautas votantes já é muito bom e que o resultado parcial mostra que o atual prefeito Euclides Pereira esta bem colocado em 1º lugar, seguido pelo vereador José Augusto, em seguida vem Adalberto Rêgo, Neto da EMATER e Bernadete Rêgo. A enquete não tem valor de pesquisa, entretanto, serve sim de parâmetro para qualquer dsicursão a cerca do assunto.

Obras na cidade

Começaram esta semana as obras de drenagem e pavimentação de uma das ruas mais intransitáveis da cidade, a que dá acesso ao ginásio de esportes.

Já esta em fase de término a pavimentação da rua Dom Jaime Câmara.

Também está em construção a Ermida de Mãe Rainha. Para tanto haverá neste domingo um bingo em prol da sua construção.

Adiado

As atividades a secretaria de ação social que estavam previstas para ontem (03), foram adiadas para a próxima terça-feira (10) devido ao feriado.

Promoção

Várias lojas de Portalegre se preparam para o dia das crianças com muitas ofertas, brindes e promoções. Entres elas estão a loja Ocasyão e a loja Quase tudo.

Mais promoção

A pizzaria Pão Nosso está com uma promoção para esse mês de aniversário. Na compra de uma pizza o comprador ganhará um refrigerante do tamanho correspondente à pizza.

Bloguerio atrasado

Pedindo desculpas mais uma vez pela inconsistência de postagens e de atualização do blog. Mas, o motivo é justo. O tempo tem ficado escasso depois da minha volta a faculdade agora na pós- graduação.

Nenhum comentário: