quarta-feira, 31 de outubro de 2007

NOTAS DA SERRA 31-10


Nem tão limpas assim

Tudo bem que as ruas principais estejam tendo um tratamento mais adequado em relação à limpeza, mas, basta dar uma caminhada pelas ruas mais periféricas que veremos uma falta de cuidado que dar dó. Botar barro nos buracos não é o suficiente para uma cidade que se preocupa em receber bem turistas.


Na base da tinta

O cemitério Santa Luzia já está pronto pra receber os visitantes no dia de finados. A prefeitura mandou passar uma mão de tinta nas paredes que o cercam. Mas, cuidado ao passar no “beco do cemitério”, pois, a limpeza dali se resumiu ao muro que, por sinal, ficou branquinho. Uma boa para quem anda pelas paredes.


Falta pouco, mas, falta

A pavimentação do prolongamento da Rua dom Jaime Câmara, ainda não chegou ao fim. Motivo!? Faltou pedra. Exato, uma extensão de pouco mais de três metros quadrados estão esperando para serem preenchidos a mais de duas semanas. Tomara que não tenham esquecidos de 80 pedrinhas.

Prêmios para os ouvintes

A FM PORTALEGRE se movimenta para trazer aos seus ouvintes várias promoções de fim de ano, aguardem.


Último dia

Hoje é o último dia para votar nas sete maravilhas do RN, não seja preguiçoso, acesse o link acima e vote na Bica e no Mirante de Portalegre.


Fogo criminoso

Não sei quem foi, ou mesmo se foi alguém, mas, queimar as laterais da pista na subida da serra é crime ambiental. Que o poder que incide sobre as questões ambientais na cidade se movam para procurar os responsáveis.


Graças a Deus acabou o mês

Ainda bem que outubro tá acabando hoje. Foi um mês complicado com a temperatura bem acima do normal em todos os âmbitos da nossa cidade. Do clima que nunca esteve tão acima do normal à política que nunca passou por tanta agitação. Portalegre nunca esteve tão quente, e todo mundo diz que vai esquentar mais. E o culpado já conhecemos, é o aquecimento global. Tá bom então que é ........

Nenhum comentário: