quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Notas da serra 10-10

Tá tudo lotado

A maioria dos hotéis e pousadas da cidade já estão lotados para o feriado prolongado. Segundo o gerente da pousada Boa Vista, Edielson Soares, a procura tem sido intensa desde o início da semana e Portalegre terá 100% de ocupação nestes dias de feriado.


Festas para os visitantes

Nesse feriado prolongado teremos várias festas para animar as noites dos portalegrenses e visitantes. A partir de amanhã e até o domingo teremos serestas e festas para todos os gostos.
Ainda hoje trarei a agenda completa. Aguardem.


Oculpado

Durante esses três próximos dias (quinta, sexta e sábado) o blogueiro não poderá postar neste espaço, estará participando do XVIII FALE, evento promovido pelo CAMPUS AVANÇADO “MARIA ELIZA DE ALBUQUERQUE MAIA” - CAMEAN na cidade de Pau dos Ferros. Peço então sua compreensão prometendo estar de volta no domingo cedo. Obrigado.


Até que enfim

Já esta sendo consertado o teto do ginásio de esportes de Aluisio Alves. Graças a Deus, por que não agüentava mais o barulho das placas de ferro batendo a noite toda e tirando meu nosso.



Festa do caju

Será grande o fluxo de portalegrenses a cidade vizinha de Severiano Melo nesta quinta - feira afim de diversão na tradicional festa da cidade. A animação ficará por conta do Forrozão Ferro na Boneca e Cezão do forró. Se eu pudesse...


Buracos tampados

Os buracos da estrada que dá a cesso a cidade de Francisco Dantas foram tampados, ainda bem, porque transitar na serra cheia de buracos estava ficando complicado.

Nenhum comentário: