segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Notas da serra 08-10

Trabalho intensivo por Portalegre

A secretaria de turismo de Portalegre, Aucely Costa, passou a semana visitando as cidades da região pedindo voto para a Bica e para Mirante, concorrentes às sete maravilhas do RN. Munida de planfetos dos atrativos que só nossa cidade tem, Alcely visitou certa de dez cidades sendo muito bem recebida até mesmo em cidades que também tem atrativos concorrentes, como a cidade de Apodi. Participe você também, vote na Bica e Mirante para serem maravilhas do RN. O link para votação está na parte de cima do blog. Portalegre agradece.


Novidades no Mirante I

Agora o mirante boa vista dispõe de atendimento self-service aos domingos para seus visitantes.


Novidades no mirante II

Em conversa ontem no mirante Boa Vista Edielson Soares, gerente do mirante nos informaou que o show de Alexandro Bandeira aos domingos, que a te então era das 12:00 as 16:00, agora, nos domingos em que o cantor não tiver compromissos a noite, se prolongará além do horário pré-estabelecido. Ótimo, assim passaremos mais tempo no agradabilíssimo ambiente.


Novidades no mirante III

Neste domingo, além de Alexandro Bandeira o mirante receberá no seu almoço a voz inconfundível de Clésio. A festa não tem hora para acabar.



Parabéns

Quem está aniversariando hoje é o jovem amigo e leitor assíduo do blog, Paulo Eduardo Soares. Daqui vai o desejo de muita felicidade e alegrias.


Descaso no campo de fultebol.

A palavra que usei a cima faz sentido de ser. A visão do lixo que toma conta da lateral do campo de futebol de Portalegre só nos faz pensar em descaso por parte das autoridades competentes pela limpeza da cidade. Alguém tem que dizer aos “responsáveis” que a limpeza do campo também faz parte da valorização do esporte na nossa cidade.

Bombou

A festa do dia das bruxas em Portalegre, realizada ontem foi um sucesso, muita gente, muita animação e cerveja gelada. Ótimo.

Nenhum comentário: