domingo, 7 de outubro de 2007

Notas da serra 07 -10


NÃO TEM QUEM DURMA!!!


Placas de alumínio do teto de ginásio de esportes Aluízio Alves soltas estão tirando o sono e dificultando o descanso dos moradores da vizinhas do ginásio. Com os fortes ventos da noite, as placas que se desprenderam passam a noite toda batendo na estrutura de ferro da cobertura do ginásio. As batidas fortes perturbam bastante durante toda a noite.

HOJE TEM HALLOWEEN EM PORTALEGRE

A boate móvel hot dance faz hoje a noite no clube ACEP a festa do dia das bruxas a partir das 20:00 horas.

PARABÉNS

Ontem foi o aniversário do empresário e presidente do DEMOCRATAS jovens de Portalegre. Em jantar na pizzaria SOS o aniversariante recebeu seus amigos mais chegados para festejar a data. Muitos anos de vida ao nosso também blogueiro Francisco José. Amanhã trago as fotos da festa.

PELA METADE

A decisão do STF, não afetará o vereador Ribamar de Lima. É que segundo a interpretação do tribunal, só serão cassados os parlamentares que mudaram de partido a partir da data e quem foi feita consulta sobre esse tema no tribunal, ou seja, 27 d e março, deste ano. Como o vereador portalegrense mudou partido antes desta data, permanecerá no cargo.

Convenção do DEMOCRATAS

Foi marcada para esse dia 20 de outubro, sábado, a convenção portalegrense do partido DEMOCRATAS - antigo PFL, a mesma será realizada no salão principal do PETI.

Nenhum comentário: