quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Alunos de Viçosa, Mossoró, Currais Novos e Portalegre sobem hoje ao palco
O V Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern) está hoje, dia 18 de outubro, no seu nono dia de espetáculos no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. As apresentações terão início às 2h da tarde e às 7h da noite.

A primeira apresentação do turno vespertino será o espetáculo "O Sonho de Um Jovem" encenado pelo Grupo Expressão e Arte da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, do município de Viçosa.

Logo após, às 14h50, terá a apresentação da peça "Cabral de Portugal Contra a Fúria das Águas", apresentada pela Cia. Pallco de Teatro, da Escola Municipal Antônio Fagundes, da cidade de Mossoró. Seguido por um intervalo de 20 minutos.

Depois do intervalo a programação segue com a apresentação de Francisco Fernando e Ceição Costa do Cameam da Uern, seguido pelo espetáculo "O Pequeno Príncipe" encenado pelo Grupo Pau a Pique, da Escola Municipal Justino Dantas, de Currais Novos. E às 17h encerrando a programação da tarde terá uma conversa interativa.

A programação segue à noite, a partir das 19h, com a apresentação da peça "As Aventuras de Pedro Malazarte", encenada pelo Grupo Portal Serrano, da Escola Municipal Elvira Gomes Moura, do município de Portalegre, seguido com a apresentação do Coral Em Canto, Cameam da Uern.

O nono dia de programação se encerra com a apresentação da peça "As Doutoras", apresentada pela Cia. Teatral Professor Maurício de Oliveira, da Escola Estadual Maria Stella Pinheiro Costa, de Mossoró. Logo após a peça teatral terá um conversa interativa sobre os espetáculos da noite.

Os ingressos para prestigiar as apresentações do Festuern podem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do Teatro Municipal ou com os alunos e diretores das escolas participantes do evento
O Mossoroense 18-10

Nenhum comentário: