terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sete Maravilhas entra na 2ª etapa

Tudo pronto para o início da segunda etapa da votação das Sete Maravilhas do RN, promovida pelos Associados RN, DIÁRIO DE NATAL, RÁDIO POTI AM e DN ONLINE. Nesta segunda etapa, que vai até o dia 31 de outubro, a população poderá votar a partir do dia 13 através do site www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn, ou via cupom publicado no DIÁRIO DE NATAL, remetido para endereço: Av. Deodoro, 245, Petrópolis, Natal(RN), CEP 59020-600. No caso da votação on line será permitido apenas um voto por pessoa, uma vez que se faz necessário digitar o número do CPF. Cada voto compreende sete opções. Já na votação por cupom o participante pode mandar quantas cartas com cupons dentro desejar, e cada voto permitirá ao eleitor eleger sete opções entre as oferecidas pela campanha.


A publicação do resultado será feita através da edição de O POTI do dia 4 de novembro de 2007. E a diplomação das Sete Maravilhas escolhidas ocorrerá em solenidade no dia 22 de novembro de 2007. A primeira etapa da campanha começou no dia 11 de julho e foi até o dia seis de setembro com os leitores indicando livremente suas maravilhas, enviando foto e resumo de sua sugestão para o e-mail setemaravilhas@diariodenatal.com.br. No total foram indicadas 135 maravilhas. Todas elas estarão no site www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn a espera do voto final dos leitores.


A promoção do Diário de Natal, Rádio Poti AM e DN Online tem como finalidade estimular a apreciação dos monumentos naturais ou feitos pelo homem e fomentar a atividade turística em torno deles, como contribuição ao desenvolvimento social, econômico, cultural e da auto-estima potiguar.


Luciana Tito da equipe do diário de natal

Nenhum comentário: