segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Finalmente foi encerrada a empreitada do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, para fazer da TV Assembléia um canal aberto no Rio Grande do Norte. Na manhã de hoje ele anunciou que em 60 dias a emissora, que antes era restrita a canal da TV a cabo, já poderá ser captada em todos os municípios potiguares.

"Estamos aqui escrevendo a história da nossa Assembléia, no primeiro dia de uma nova etapa. A TV AL que chegará agora à casa de cada norte-rio-grandense, não é dos deputados, mas um presente de cidadania e democracia para o nosso estado", declarou Robinson Faria, explicando que, com a conclusão do processo de outorga, o Legislativo está apto para a compra dos equipamentos que proporcionarão a transmissão.

Os transmissores serão instalados nos municípios pólo de Natal, Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, São José do Mipibu, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Nova Cruz. Cada cidade expandirá o sinal para os municípios circunvizinhos, alcançando mais de 500 mil pessoas somente no interior do estado. A partir de Natal, toda a região metropolitana, com mais de um milhão de habitantes, também será contemplada.

Panorama Político

Nenhum comentário: