quinta-feira, 23 de agosto de 2007

RN: Tucanos podem pedir cassação de Bezerra se ele assumir o lugar de Rosalba

Apesar do ex-senador Geraldo Melo, do PSDB não falar sobre a possibilidade de pedir cassação de Fernando Bezerra se ele assumir com cassação de Rosalba Ciarlini, tucanos já se movimentam para utilizar a mesma base de argumentação usada por Bezerra para cassar o mandato de Rosalba.

Segundo o Jornal de Hoje/Natal, filiados ao PSDB, já questiona a veiculação de imagens de Fernando Bezerra nos meios de comunicação locais no período pré-eleitoral, inclusive uso de sua voz e imagem numa propaganda de empresa de sua propriedade, anunciando um shopping na zona norte de Natal, que acabou suspensa pela Justiça Eleitoral.

Na matéria assinada pelo jornalista Ivo Freire, um jurista advoga que cassada a diplomação de Rosalba e diplomado Fernando Bezerra, Geraldo poderia questionar a diplomação do segundo colocado pelos mesmos motivos alegados contra a senadora do DEM.

Isto porque, após a diplomação a legislação estipula prazo de três dias para que sejam apresentados recursos em contrário. A legislação também estabelece prazo de 15 dias para que sejam apresentadas ações de impugnação de mandato eletivo. Jornal de Hoje-Natal/RN

Nenhum comentário: