sábado, 25 de agosto de 2007

Golpista recebe mais de 17 mil recados no Orkut
Do G1, em São Paulo


Kelly dos Santos recebeu mensagens irônicas e ofensivas. Ela foi presa em SP acusada de falsidade ideológica, estelionato e furto.

As mensagens carinhosas ficaram para trás. De “gata” e “linda”, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 19 anos, passou de um dia para o outro a ser chamada de malandra, pilantra e coisa pior em sua página no Orkut. A jovem foi presa em São Paulo na quarta-feira (22), acusada dos crimes de falsidade ideológica, estelionato e furto.

De acordo com a polícia, a menina de boa aparência dava golpes no comércio com cheques furtados e se hospedava em hotéis com nomes diferentes. Foi o bastante para que chovessem mensagens iradas, irônicas e de mau gosto no Orkut da jovem que se apresentava como uma pessoa “muito simpática e sincera”. Foram mais de 17 mil recados deixados, o que os próprios visitantes consideraram um recorde. “Apodreça na cadeia, pilantra”, diz um dos recados. Outro, questiona até mesmo se Kelly é travesti.
A maioria demonstrou ironia após a prisão da jovem, que, segundo as próprias vítimas dela, cativava pela simpatia. “A coitadinha tá presa? Antes você do que eu. Não mandei você fazer nada”, posta um internauta. “Alguém aí quer um pedaço de pizza?”, escreve outro. As brincadeiras com o fato de a jovem ter sido acusada de furto não foram poucas. “Me furta”, pede um rapaz. Quando foi presa, Kelly disse que aplicava os golpes para chamar a atenção dos pais.

Nenhum comentário: