terça-feira, 28 de agosto de 2007

Eleição para diretor no Margarida de Freitas

Jassen Aquino: O nome de consenso

Está marcada para o próximo mês de outubro mais uma eleição para e escolha da nova diretoria da Escola Estadual ”Margarida de Freitas”.

A escola é dirigida atualmente por Maria Alves, conhecida por “Marli”. Marli tem direito a reeleição e era unânime por parte dos funcionários sua permanência no cargo por mais dois anos. Entretanto, Marli já anunciou que não participará da nova gestão. O mesmo anúncio também foi feito pela vice- diretora Aldevi, deixando o caminho aberto para um novo nome.

Com o anúncio coletivo por parte da diretoria em não continuar no comando da escola, os funcionários da mesma já se mobilizam em torno de um nome de consenso para a direção, uma vez que não querem a intervenção externa na nova eleição, evitando assim que a escola se torne palco para disputas partidárias.

Nas conversas preliminares para a escolha do novo diretor o nome que se destaca como sendo de consenso por parte de todos os funcionários é o de Jassen Aquino. Jassen se mostra realmente um excelente nome para dirigir o Margarida de Freitas, uma vez que tem bom relacionamento e transito livre com todos os demais funcionários além de possuir competência é inquestionável.

Jassen trabalha na referida escala da cerca de cinco anos. E pós graduado em Lingüistica Aplicada. Também já atuou em outras áreas administraticvas. Esteve à frente do escritório local da CAERN e ainda na direção da FM Portalegre. Currículo que mostra a competência do jovem rapaz.

Nenhum comentário: